top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Idoso é morto a pedradas após briga por causa de cavalo em Itabira, MG

Imagem ilustrativa/Reprodução


Um idoso de 62 anos é suspeito de matar seu rival, de 60, após uma desavença relacionada a cavalos no bairro Pedreira do Instituto, em Itabira, na região Central de Minas. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (21 de maio).

A Polícia Militar foi chamada para a rua Água Branca, onde encontraram um homem caído. No local, também localizaram o suspeito, que entregou uma arma de fogo aos policiais, alegando que ela pertencia à vítima e que ele mesmo estava baleado.

O Samu foi acionado e confirmou o óbito da vítima, além de prestar socorro ao suspeito, que tinha um ferimento de bala na perna.

De acordo com o suspeito, ele estava em seu lote montado em um cavalo e colocando fogo em uma área de vegetação quando a vítima chegou e atirou contra ele. Ele contou que ambos tinham desavenças devido aos cavalos que ficavam presos em uma cerca, danificando-a.

No entanto, testemunhas afirmaram que o suspeito era conhecido por ser agressivo e temido pelos vizinhos. Elas relataram que na segunda-feira, ao ver a vítima voltando para casa em um cavalo, o suspeito começou a jogar pedras contra ela. A vítima reagiu com dois disparos, mas o suspeito continuou o ataque. Em dado momento, o cavalo se assustou com uma pedrada e a vítima caiu. O suspeito então atacou a vítima com pedras e um facão.

Após esses eventos, o suspeito foi preso e levado ao hospital sob escolta policial. O corpo da vítima foi removido por uma funerária local, e o caso está sob investigação.

Fonte: O Tempo

Comments


bottom of page