top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Idoso é preso por maus-tratos e abuso sexual contra cachorro no Sul de Minas




A Polícia Civil (PCMG) realizou a prisão de um idoso de 74 anos, na última sexta-feira (01/12), acusado de maus-tratos e abuso sexual contra um cachorro na cidade de Cristina, no Sul de Minas. As autoridades policiais relataram a triste situação em que o animal foi encontrado, que apresentava sinais de maus-tratos e abuso sexual, além de um grave estado de saúde debilitado que o impedia de se locomover.

Após o resgate, o cachorro recebeu cuidados veterinários. A ação policial contou com o suporte das Delegacias em Itajubá e Pedralva, possibilitando a identificação do suspeito e a sua prisão em flagrante. Segundo informações da polícia, o idoso confessou ter cometido as agressões, alegando que o animal teria mordido uma criança da família, o que teria motivado o ato de crueldade.

O caso está sendo minuciosamente apurado pela PCMG, e o idoso irá responder pelas acusações de maus-tratos e abuso sexual contra animais. A polícia ressaltou a importância de denunciar casos de violência contra os animais e orientou a população a entrar em contato pelo Disque Denúncia 181 para ajudar no combate a esse tipo de crime.

Comments


bottom of page