top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Idoso apresenta nota fria para recuperar carga roubada e é preso em flagrante

  • gazetadevarginhasi
  • 10 de abr.
  • 1 min de leitura
Idoso apresenta nota fria para recuperar carga roubada e é preso em flagrante
Reprodução
Idoso é preso por apresentar nota fiscal falsa para reaver produtos furtados em Medina.

Medina/MG – Um homem de 68 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (9/4) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), suspeito de estelionato. A prisão ocorreu um dia após ele ter sido alvo da operação Justiça Viva, realizada no município de Medina, no Vale do Jequitinhonha.

Segundo a PCMG, o idoso é investigado por envolvimento no furto da carga de um veículo acidentado. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dele, os policiais encontraram diversas caixas de roteadores de internet sem nota fiscal. As embalagens apresentavam sinais de violação, com as informações de remetente e destinatário retiradas.

No dia seguinte à operação, o investigado compareceu à delegacia para solicitar a devolução dos itens apreendidos, apresentando uma nota fiscal no valor de R$ 21 mil. No entanto, ao consultar o sistema, os policiais constataram que o documento havia sido cancelado apenas 19 minutos após sua emissão, configurando tentativa de fraude.

A carga inicialmente investigada ainda não foi localizada. As investigações seguem para esclarecer a origem dos roteadores apreendidos e identificar outros possíveis envolvidos no furto de cargas.
Fonte: PCMG

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page