Idoso de 62 anos é preso após filha de 9 anos revelar que era estuprada por ele em MG
14 de mar. de 2024
Abusos sexuais eram cometidos durante as visitas da filha ao pai, na zona rural de Juiz de Fora; caso vai ser investigado pela Polícia Civil
Imagem ilustrativa de criança tapando os ouvidos com as mãos, para simbolizar a exploração sexual de crianças e adolescentes. FOTO: Reprodução / Pixabay
Um idoso de 62 anos foi detido sob suspeita de abusar sexualmente de sua própria filha, de apenas 9 anos, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O crime de estupro veio à tona quando a vítima compartilhou o ocorrido durante uma conversa com uma conselheira tutelar.
O caso veio à luz após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar. Em resposta, os policiais e uma conselheira tutelar dirigiram-se à residência da vítima, localizada no distrito de Rosário de Minas, na zona rural de Juiz de Fora. Durante o contato com a profissional, a criança confirmou que vinha sofrendo abusos sexuais durante as visitas à casa do pai.
O idoso foi detido em flagrante, com sua prisão posteriormente ratificada, sendo conduzido ao sistema prisional. Por sua vez, a vítima foi submetida a exames no Hospital Doutor Mozart Teixeira, cujos resultados foram inconclusivos.
O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.
Comments