top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Idoso de 62 anos é preso após filha de 9 anos revelar que era estuprada por ele em MG

Abusos sexuais eram cometidos durante as visitas da filha ao pai, na zona rural de Juiz de Fora; caso vai ser investigado pela Polícia Civil


Imagem ilustrativa de criança tapando os ouvidos com as mãos, para simbolizar a exploração sexual de crianças e adolescentes. FOTO: Reprodução / Pixabay
Um idoso de 62 anos foi detido sob suspeita de abusar sexualmente de sua própria filha, de apenas 9 anos, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O crime de estupro veio à tona quando a vítima compartilhou o ocorrido durante uma conversa com uma conselheira tutelar.

O caso veio à luz após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar. Em resposta, os policiais e uma conselheira tutelar dirigiram-se à residência da vítima, localizada no distrito de Rosário de Minas, na zona rural de Juiz de Fora. Durante o contato com a profissional, a criança confirmou que vinha sofrendo abusos sexuais durante as visitas à casa do pai.

O idoso foi detido em flagrante, com sua prisão posteriormente ratificada, sendo conduzido ao sistema prisional. Por sua vez, a vítima foi submetida a exames no Hospital Doutor Mozart Teixeira, cujos resultados foram inconclusivos.

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.

Comments


bottom of page