top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Idoso de 68 anos é agredido em assalto a propriedade rural em MG: suspeitos levam veículo e pertences

Propriedade foi invadida por qutro indivíduos, que agrediram o idoso, fugindo do local com carro da vítima, uma quantia em dinheiro e outros pertences.



No início da noite de sábado (3), um senhor de 68 anos foi vítima de agressão durante um assalto a uma propriedade rural, localizada em Passos (MG).

Conforme relatado no boletim de ocorrência, quatro indivíduos armados invadiram a propriedade na Estrada Rio Grande, situada a cerca de 11 km da cidade, anunciando o assalto. Durante o crime, os agressores amarraram as mãos do idoso com cordas e o cobriram com um capuz. Enquanto exigiam dinheiro, o idoso foi violentamente agredido com socos, chutes e coronhadas na cabeça.

Após as agressões, os criminosos fugiram do local, levando consigo uma caminhonete Fiat Strada, aproximadamente R$ 300 em dinheiro, um celular, um compressor e carnes que estavam armazenadas no freezer.

Após a fuga dos assaltantes, o idoso conseguiu libertar-se e buscar ajuda junto a pessoas que passavam pela região. Em seguida, dirigiu-se à cidade, onde acionou a polícia.

O idoso suspeita que um dos agressores seja o mesmo indivíduo envolvido em um assalto anterior à propriedade, ocorrido em 20 de outubro.

Até o momento, ninguém foi preso.





Comments


bottom of page