top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Idoso fica preso sob árvore após ser atingido por tronco em Itutinga, MG

Segundo os bombeiros, o senhor de 64 anos estava consciente e sem ferimentos graves no momento do socorro. Acidente aconteceu nesta quinta-feira (15).


Idoso fica ferido após ser atingido por tornco de árvore. Foto: Corpo de Bombeiros
Um idoso de 64 anos passou por um susto na tarde desta quinta-feira (15) ao ser atingido por um tronco enquanto subia para cortar uma árvore na zona rural de Itutinga. O incidente resultou em sua prisão embaixo da árvore caída, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros de Lavras e da Defesa Civil de Itutinga.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o idoso preso embaixo da árvore, porém consciente e sem ferimentos graves. Segundo relatos da vítima aos bombeiros, ele subiu na árvore para realizar o corte, momento em que esta caiu, pressionando-o contra o solo.

Utilizando um expansor hidráulico, os bombeiros conseguiram liberar e resgatar o idoso. Posteriormente, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade por uma ambulância da prefeitura. Conforme informações dos militares, o idoso seria posteriormente transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras para avaliação médica.

コメント


bottom of page