top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Imagens de circuito de segurança flagram furto de fuzil em viatura da Polícia Civil em MG

Crime aconteceu na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Até o momento, ninguém foi preso.



Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que um fuzil, modelo T4 calibre 5.56, pertencente a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), foi furtado de uma viatura descaracterizada, na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (9).

Utilizando pedras, o suspeito quebrou o vidro da viatura e, em seguida, retirou uma bolsa, onde a arma estava guardada, e fugiu.
O fuzil foi localizado, horas depois, no Aglomerado da Serra, também na Região Centro-Sul da cidade. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela PM, os militares chegaram ao endereço, após um advogado entrar em contato com a corporação e avisar que um homem, que não quis se identificar, havia se "arrependido" do furto e queria devolver o armamento.
Questionado pelos policiais sobre a identidade do suspeito, o profissional afirmou que estava na função de advogado e que, por essa razão, não poderia expor o cliente.
Até as 22h desta quinta-feira (9), o suspeito não tinha sido localizado.
Em nota, a PCMG informou que, "após a subtração do fuzil que se encontrava no interior de uma viatura descaracterizada, o suspeito, arrependido do furto, procurou por um advogado,que acionou a Polícia Militar para dar detalhes sobre o local, onde o armamento foi deixado. Em seguida, diligências foram realizadas resultando na recuperação da arma de fogo, que foi devolvida à PCMG. A Polícia Civil prossegue com as investigações a fim de elucidar os fatos".
Arma foi localizada no Aglomerado da Serra, em BH — Foto: Divulgação PMMG

FONTE:G1

Comments


bottom of page