Incêndio loja atinge no Centro de Poços de Caldas e mobilização de bombeiros
gazetadevarginhasi
11 de mar.
1 min de leitura
Reprodução
Um incêndio atingiu uma loja de roupas no Centro de Poços de Caldas (MG) na tarde de domingo (9). O fogo começou por volta das 12h30 na esquina da Rua Assis Figueiredo com a Rua São Paulo, mobilizando o Corpo de Bombeiros para conter as chamas.
De acordo com os bombeiros, o incêndio foi cometido nos fundos do estabelecimento, mas uma grande quantidade de fumaça dificultou a visibilidade e o acesso ao local. Para entrar, os militares precisaram quebrar uma porta de vidro, controlar a propagação da fumaça e iniciar o combate ao fogo.
Após cerca de 10 minutos de ação, o incêndio foi completamente apagado. Em seguida, os bombeiros realizaram a ventilação do ambiente, abrindo as portas para dispersar a fumaça.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do incêndio. A Defesa Civil também esteve no local e constatou que não houve danos estruturais ao prédio.
Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.
留言