top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Injusto Comentário: com Luiz Fernando Alfredo



Recebemos um injusto comentário de um leitor, que se diz jornalista, porém, nunca vimos uma linha escrita por ele, que valesse a pena ler, em nenhum jornal de Varginha, pois, é apenas um refinado bajulador, reclamando que damos muito espaço para Luiz Fernando Alfredo no nosso jornal.

Meu caro leitor, não podemos concordar com o senhor, afinal, o colunista mencionado é reconhecido pela sua capacidade de fazer bem feito tudo que se propõe – os políticos de Varginha e parte da sociedade sabem disso e muitos o respeita.

Sem desmerecer outros colunistas, afirmamos que a coluna do Luiz Fernando é das mais respeitadas, por ser de altíssima coragem, verdadeira, não faz ilações maldosas e fala de qualquer assunto com muita propriedade, sem arrogância e injustiças; elogia e critica com a mesma sabedoria e sutileza, às vezes, com uma pequena dose de ironia, mas, se engana, retrata imediatamente. Temos orgulho de nossas matérias e colunistas, por isso nosso jornal se tornou grande e respeitado.

Além dos muitos elogios que o jornal recebe através das 61.000 visualizações em Varginha e cidades vizinhas, ainda este cidadão fora elogiado por uma das maiores personalidades de Varginha, o saudoso Professor, advogado, Juiz Direito e autor de vários livros, Dr. Francisco Vani Benfica publicara, certa vez, que Luiz era o maior jornalista de todos os tempos na região, que ele conhecera.

Diretoria da Gazeta

Kommentare


bottom of page