top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Inquérito instaurado: Polícia Civil já investiga caso de mulher encontrada morta em Ouro Fino, MG

De acordo com informações de amigos e familiares, ela foi encontrada morta no último domingo (28) em uma casa no Centro de Ouro Fino, sem roupa e de bruços, somente com uma coberta sobre o corpo.


Isabela Borges foi encontrada somente com um cobertor sobre o corpo, na cidade de Ouro Fino (MG). FOTO: Rperodução/Redes Sociais

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar e apurar as circunstâncias envolvidas na morte de uma mulher de 28 anos, em Ouro Fino (MG), ocorrida no último fim de semana. Izabela Borges foi encontrada sem vida no último domingo (28), sem roupa e de bruços, coberto por um cobertor, em uma casa na Área Central da cidade sul-mineira.

Segundo o delegado Waldir Jorge Pelarico Júnior, não havia lesões aparentes no corpo nem vestígios no local onde ela foi encontrada. Porém esta mesma fonte disse que nenhuma hipótese pode ser descartada e qualquer conclusão dependerá do resultado da perícia e do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Amigos e familiares relataram também que a jovem teria dito que o motivo da ida à cidade seria para fazer um curso na sexta-feira (26) e que voltaria já no dia seguinte, porém não deu mais notícias após a viagem.

Após ser liberado pelo IML de Pouso Alegre, o corpo foi encaminhado para a cidade de Cajati (SP) onde vivem sua família. O corpo foi velado e sepultado na segunda-feira (29).

Izabela Borges era natural de Curitiba (PR), mas vivia em Sorocaba (SP) e era mãe de uma menina de três anos.

A Polícia Civil informou que todos os procedimentos iniciais foram conduzidos pela perícia que esteve no local onde o corpo foi encontrado, como para coletar e identificar vestígios que possam corroborar com a investigação, que será conduzida pela Delegacia de Polícia de Ouro Fino.

Comments


bottom of page