top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Inscrições abertas para o Seminário Desafios do Crescimento na cidade de Elói Mendes




A cidade de Elói Mendes, no Sul do estado, vai receber nesta quinta-feira (9/11), o Seminário Desafios do Crescimento, uma iniciativa de estímulo ao empreendedorismo realizada pelo Sebrae Minas em parceria com a Associação Comercial, Agropecuária e Industrial de Elói Mendes (Aciem).
O evento vai ocorrer das 19h às 22h, no Pontec.

Os interessados podem se inscrever pelos telefones (35) 3690-5100, 3264-1607 ou 99739-3800.

O evento busca aprimorar competências para a gestão dos pequenos negócios e apresentar tendências e estratégias de mercado.

Entre as atividades programadas, está a apresentação da trajetória de sucesso do diretor financeiro da empresa local Souza e Cambos Confecções, Vicente Campos.
Haverá, ainda, a palestra magna “Como ter uma empresa de alta performance”, ministrada pelo CEO do Grupo Seja Alta Performance, Marcos Freitas. Conhecido nas redes sociais como “O Empresário da Vida Real”, o palestrante está à frente de seis empresas nos segmentos de educação, finanças, tecnologia e gestão de pessoas.

O Subsecretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Bruno Araújo Oliveira, também estará presente no seminário.

De acordo com o analista do Sebrae Minas Francisco Correa, o objetivo é oferecer aos empreendedores um ambiente propício para gerar novas conexões e parcerias estratégicas e despertar nos empresários habilidades essenciais para a sustentabilidade do negócio.

PROGRAMAÇÃO
19h – Credenciamento
19h30 – Apresentação do Subsecretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Bruno Araújo Oliveira
19h50 – Case de sucesso: trajetória do empresário Vicente da Cambos
20h10 – Palestra Magna: Como ter uma empresa de alta performance, com Marcos Freitas

Comments


bottom of page