top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Integrantes de gangues são presos após disparos com arma de fogo para 'intimidar rivais' em MG

Seis pessoas foram presas em Perdões (MG), conforme informou a polícia. Grupos também teriam trocado ameaças pelas redes sociais.


Seis pessoas foram presas nessa quinta-feira (9) após uma operação da Polícia Militar no bairro Placedinos, em Perdões (MG). Os suspeitos seriam integrantes de gangues e nos últimos dias estariam fazendo disparos com armas de fogo para 'intimidar rivais', conforme informou a PM.
Segundo a comandante da companhia da PM em Perdões, as gangues também teriam trocado ameaças pelas redes sociais. Após a denúncia e identificação dos suspeitos, a Justiça expediu um mandado para o cumprimento de busca e apreensão.
Integrantes de gangues são presos em operação da Polícia Militar em Perdões, MG — Foto: Polícia Militar
Das seis pessoas presas, uma era foragida da Justiça. De acordo com os militares, eles foram presos por suspeita de crimes ligados ao tráfico de drogas e disparos de arma de fogo em via pública. Além da prisão dos indivíduos, também foram apreendidas duas armas de fogo, diversas munições, drogas, duas balanças, seis celulares, além de R$ 830 em dinheiro.
A PM também informou que foram recuperados produtos de um roubo registrado no dia 1° de novembro na zona rural de Santana do Jacaré (MG), sendo uma motosserra, um forno elétrico, uma bomba pulverizadora e uma roçadeira.
Os suspeitos responderão pelos crimes de formação de quadrilha e receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

FONTE:G1

Comments


bottom of page