top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Irmãos de 8 e 9 anos batem em muro de bicicleta e morrem em MG

Segundo a PM, bicicleta estava sem freio no momento do acidente em Juruaia (MG). Um dos meninos morreu no local; o outro foi socorrido com vida, mas morreu no hospital.


Dois irmãos, de 8 e 9 anos, morreram após um acidente neste sábado (23) em Juruaia (MG). Segundo a Polícia Militar, Pedro e Davi desciam a Rua José Alfredo da Silva de bicicleta, quando o veículo perdeu o freio e eles bateram no muro de uma casa na Rua Fiscal Francisco Cruvinel de Rezende.

O acidente aconteceu por volta de 17h. De acordo com a PM, o muro quebrou com o impacto da batida.

Irmãos de 8 e 9 anos batem em muro de bicicleta e morrem em MG — Foto: Redes sociais
Segundo o hospital Monsenhor Genésio, de Juruaia, Davi Lucas Rezende Silva de 8 anos morreu no local. Pedro Henrique Rezende Silva, de 9, foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no pronto-socorro.

Os corpos dos meninos foram encaminhados para o IML de Guaxupé (MG). O velório estava previsto para começar às 12h e o sepultamento às 15h de Domingo (24), em Juruaia.

Irmãos de 8 e 9 anos batem em muro de bicicleta e morrem em MG — Foto: Redes sociais
Por meio de nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Juruaia lamentou o acidente e a morte das crianças. A administração prestou solidariedade aos familiares das vítimas. Pedro e Davi eram filhos de Janaína e Valdir Donizete da Silva, falecido ano passado. Eles tinham um irmão mais velho.

A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local dos fatos para os trabalhos de praxe e que apura o caso.

FONTE:G1

Comments


bottom of page