top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Itajubá inaugura Centro de Atendimento Multiprofissional da Atenção Primária à Saúde

O novo espaço de saúde que já conta com nutricionista, fisioterapeuta infantil, psicóloga, assistente social e profissional de educação física, vai atender uma média de 100 pessoas por dia


Foto: Prefeitura de Itajubá
A Prefeitura de Itajubá inaugurou, nesta terça-feira, 30 de janeiro, o Centro de Atendimento Multiprofissional da Atenção Primária à Saúde, localizado na Rua Maria Celestina Pereira dos Santos, 561, no bairro Rebourgeon.

Participaram da solenidade o Prefeito Christian Gonçalves; o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde, Dr Nilo Baracho; o Presidente da Câmara dos Vereadores, Marcelo Krauss e os vereadores Chiquinho do Euzébio, Markinhus Meireles, Sebastião Silvestre, Enfermeira Rita e Sílvio Vieira.

O novo centro de saúde, que conta com nutricionista, fisioterapeuta infantil, psicóloga, assistente social e profissional de educação física, vai atender cerca de 100 pessoas por dia. Os profissionais vão oferecer uma variedade de serviços, incluindo consultas, grupos educativos e atividades físicas em grupo para moradores do Rebourgeon e de outros bairros da cidade.

As instalações do Centro de Atendimento Multiprofissional têm como objetivo melhorar a qualidade de vida da população de Itajubá com foco especial na atenção primária à saúde.

Os serviços oferecidos abrangem consultas individuais, grupos educativos para a comunidade, e atividades físicas em grupo para promover a saúde e o condicionamento físico.

Além disso, o centro terá um horário de funcionamento amplo, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, para atender às variadas necessidades da comunidade.

“O Centro de Atendimento Multiprofissional é uma resposta ao nosso compromisso constante com uma abordagem mais ampla da saúde, focando não apenas no tratamento, mas na prevenção e na promoção do bem-estar. Agradeço a todos que contribuíram para tornar este projeto uma realidade e tenho certeza que este espaço impactará positivamente não só os moradores do Rebourgeon, mas de toda a cidade”, afirmou o Prefeito, Christian Gonçalves. 

Fonte: Prefeitura de Itajubá

Comments


bottom of page