Jovem é esfaqueado por funcionário quando almoçava em hotel de Poços de Caldas
gazetadevarginhasi
26 de mar.
2 min de leitura
Reprodução
Um jovem de 19 anos foi esfaqueado por um funcionário enquanto almoçava em um hotel de Poços de Caldas (MG), no domingo (23). O suspeito, de 24 anos, foi preso e a Polícia Civil investiga a motivação do crime.
Testemunhas relataram que a vítima estava no restaurante do hotel, localizado nos arredores da cidade, acompanhado da namorada e de parentes dela, quando foi atacado pelo funcionário. O agressor se aproximou, aplicou um golpe mata-leão no jovem e, em seguida, o esfaqueou no pescoço.
Inicialmente, familiares da namorada acreditaram que o suspeito estava apenas agredindo a vítima com socos. No entanto, ao perceberem a quantidade de sangue, tentaram contê-lo. Um hóspede socorreu o jovem e o levou ao Hospital Santa Lúcia. O agressor foi imobilizado por testemunhas e outros funcionários do hotel até a chegada da Polícia Militar.
Histórico psiquiátrico e prisão do suspeito
A mãe do suspeito informou à polícia que ele faz uso de medicamentos controlados e estava em liberdade provisória para tratamento psiquiátrico, após ter sido preso por agredir o próprio pai. Durante depoimento, o agressor afirmou que o responsável pelo crime seria um "macaco louco", referindo-se ao namorado da jovem que acompanhava a vítima. Ele também admitiu fazer uso de maconha junto com os remédios prescritos.
Após ser atendido no Hospital Margarita Morales, o suspeito foi encaminhado para a delegacia.
A vítima passou por cirurgia e segue internada. O Hospital Santa Lúcia não divulgou informações sobre seu estado de saúde.
Posicionamento do hotel
O Hotel Fazenda Poços de Caldas divulgou nota expressando solidariedade à vítima e seus familiares. A administração informou que o suspeito trabalhava de forma temporária no fim de semana e estava em processo de contratação, tendo sido considerado apto em exame médico admissional realizado na sexta-feira (21).
O hotel ressaltou que prestou suporte imediato à vítima e acionou os serviços de emergência, além de colaborar com as autoridades na investigação do caso. A administração reforçou seu compromisso com a segurança de hóspedes e funcionários.
Comments