top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jovem é presa após tentar matar a irmã com golpe de facão em Fruta de Leite

  • gazetadevarginhasi
  • 29 de out.
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Uma jovem de 20 anos foi presa pela Polícia Militar após tentar matar a própria irmã, de 24 anos, na noite desta terça-feira (28), em Fruta de Leite, no Norte de Minas. O crime ocorreu na Rua Adelino Ruas Santos, região central da cidade.
De acordo com testemunhas, a agressão foi motivada por ciúmes, já que a suspeita mantinha um relacionamento com o ex-marido da vítima, com quem ela tem um filho. Durante uma discussão, a autora golpeou a irmã na cabeça com um facão, provocando intenso sangramento.
A vítima foi socorrida por militares e encaminhada em estado grave ao hospital de Salinas. Segundo o médico de plantão, o golpe atingiu uma artéria na lateral direita da cabeça, causando hemorragia severa. O facão utilizado na agressão foi apreendido pela Polícia Militar, que encaminhou a suspeita à delegacia para as devidas providências.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page