top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jovem é preso por tráfico após trocar drogas por lanche em MG e revela ‘arrependimento’

Criminoso de 23 anos confessou aos policiais que planejava parar de vender drogas, pois estaria tendo pouco lucro com as vendas; ocorrência foi registrada em Governador Valadares


FOTO: Divulgação/PMMG
Na madrugada desta segunda-feira (8), um jovem de 23 anos foi detido sob suspeita de tráfico de drogas em Governador Valadares, região do Rio Doce. Segundo relatos das autoridades, o indivíduo teria aceitado um lanche como pagamento por entorpecentes e expressado sua intenção de abandonar o comércio ilegal de drogas devido à falta de retorno esperado.

Durante um patrulhamento no bairro Senhora das Graças, os policiais observaram movimentações suspeitas em uma área conhecida como ‘Pedreira’. Após se posicionar próximo a uma passarela, os agentes testemunharam um homem entregando materiais a algumas pessoas.

Após abordagem, um dos envolvidos revelou ter trocado um lanche por uma pedra de crack e indicou aos policiais o local onde o traficante atendia seus clientes. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito, que admitiu ter um acordo de divisão de lucros com outros traficantes e confirmou ter recebido o lanche como pagamento pelas drogas.

O jovem ainda declarou sua intenção de abandonar o tráfico de drogas devido à baixa rentabilidade e ao desconforto de trabalhar durante a madrugada.

Durante a prisão em flagrante, foram apreendidos R$ 171,00 em dinheiro, uma sacola contendo 44 pinos de cocaína e 16 pedras de crack.

O suspeito foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil para as devidas providências legais.

FONTE: Itatiaia

Comments


bottom of page