top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jovem de 19 anos é preso e menor apreendido após assalto a taxista em Pouso Alegre, MG

Após roubarem o carro, eles bateram veículo contra o muro de uma casa.


Prisão e Apreensão após Assalto a Taxista em Pouso Alegre (MG) Termina em Acidente
Um jovem de 19 anos foi preso e um menor apreendido após um taxista ser assaltado em Pouso Alegre (MG), resultando posteriormente em um acidente.
De acordo com informações da Polícia Militar, o taxista de 26 anos recebeu um chamado para uma corrida do bairro Cidade Jardim com destino ao Solar dos Quintas.

Durante a viagem, os suspeitos solicitaram que o taxista habilitasse a internet para que pudessem efetuar o pagamento via PIX. Nesse momento, o assaltante rendeu o motorista, agredindo-o com enforcamento e socos no abdômen.

A vítima conseguiu escapar do veículo e solicitou o celular aos suspeitos, os quais o devolveram. Em seguida, os ladrões fugiram com o carro, porém acabaram colidindo com o muro de uma residência.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu apreender o adolescente no local do acidente. Enquanto isso, o outro suspeito fugiu pela BR-459 em direção a Santa Rita do Sapucaí.

O homem detido confessou sua participação no assalto, sendo encontrado com um canivete. O veículo foi recuperado e os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Comentarios


bottom of page