Jovem de 26 anos é assassinada dentro de casa no Sul de Minas
29 de abr.
1 min de leitura
Divulgação-Redes Sociais
Mulher é morta com corte no pescoço dentro de casa em Poço Fundo.
A Polícia Civil investiga a morte de Valdilene Bezerra de Araújo, de 26 anos, encontrada com um corte no pescoço, no sábado (26/4), em Poço Fundo, no Sul de Minas. A jovem foi achada já sem vida dentro da casa onde morava.
Segundo a PCMG, uma equipe composta por delegado, investigadores e perito esteve no local e deu início às diligências para apurar as circunstâncias do crime, além de tentar localizar o suspeito, que seria o companheiro da vítima.
O caso corre em sigilo. A Polícia Militar foi acionada inicialmente para conter uma briga entre dois homens, um com faca e outro com porrete. Um deles relatou ter sido agredido ao tentar buscar Valdilene, que trabalhava para os pais dele.
O homem afirmou que o companheiro da vítima o agrediu com um porrete. Ele disse ter se defendido com uma peça de metal antes de o suspeito fugir. Pouco depois, a PM encontrou familiares na porta da casa de Valdilene.
Com ajuda dos parentes, os policiais arrombaram o portão e uma porta para entrar. A jovem foi encontrada morta em um quarto. O local foi isolado e o corpo encaminhado ao IML de Alfenas. O sepultamento ocorreu no domingo (27).
Vizinhos e parentes relataram que o casal vivia um relacionamento conturbado, com idas e vindas. O homem, que dormia frequentemente na casa, não havia sido localizado até esta segunda-feira (28/4).
Comments