top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jovem foge da PM na contramão, bate em idoso e recebe oito multas em BH

  • gazetadevarginhasi
  • 19 de nov.
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Uma perseguição policial terminou com dois feridos na noite desta terça-feira (18), no bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte. Um motociclista de 20 anos, que tentava fugir da Polícia Militar (PM), bateu em uma moto conduzida por um idoso de 65 anos, que seguia corretamente pela via.
Segundo a PM, o jovem estava com a placa da moto levantada, impedindo a identificação do veículo. Ao perceber a aproximação da viatura, ele iniciou fuga em alta velocidade, ingressou na contramão e acabou atingindo o outro motociclista.
O impacto derrubou os dois. O idoso sofreu fratura exposta na tíbia e fíbula, além de escoriações. O jovem teve fraturas no pé e na mão. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Após ser detido, o motociclista recebeu oito autuações de trânsito, entre elas: trafegar na contramão, desobedecer ordem de parada, pilotar descalço, conduzir moto sem setas traseiras, pneus carecas e irregularidades no licenciamento e na cor do veículo.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page