Jovem morre após 17 dias internada por queimaduras causadas por explosão de gás em Uberlândia
- Elisa Ribeiro
- 6 de out.
- 1 min de leitura

Morreu Danielle Silvestre, de 22 anos, vítima de uma explosão provocada por vazamento de gás no apartamento onde morava, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A jovem ficou 17 dias internada com queimaduras graves e não resistiu aos ferimentos. O sepultamento ocorreu no último sábado (4).
O acidente aconteceu no mês passado e destruiu parte do teto do apartamento de Danielle, além de causar danos em quase todos os imóveis do bloco. O prédio foi interditado e permanece vazio, sem previsão para que os moradores retornem.
De acordo com a síndica do condomínio, que preferiu não se identificar, a suspeita é de que a explosão tenha sido causada por um vazamento de gás encanado em um dos blocos do residencial. Prints de uma conversa mostram que ela chegou a avisar os moradores sobre o problema às 13h09 — cerca de 45 minutos antes do momento da explosão.
O apartamento onde o incidente ocorreu fica no bloco 1B do condomínio. Segundo informações, Danielle não chegou a visualizar o aviso sobre o vazamento antes da tragédia. As causas do vazamento ainda estão sendo investigadas.







Comentários