top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jovem que teria sido agredida no local de trabalho é internada na UTI, em Passos; polícia investiga caso


A Polícia Civil está investigando um caso de lesão corporal envolvendo uma jovem em Passos (MG). Cíntia Carvalho Almeida, de 20 anos, foi agredida em seu local de trabalho na última sexta-feira (26) e está internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Passos.

De acordo com o registro policial, Cíntia trabalhava na recepção de um escritório de mototáxi quando duas mulheres chegaram e iniciaram uma discussão. Segundo relatos à PM, uma das mulheres a atingiu com um capacete, fazendo-a cair e ficar desacordada. Cíntia foi socorrida por um colega de trabalho até o hospital.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como lesão corporal. Até o momento, a possível suspeita não foi localizada, e ninguém foi conduzido à delegacia de plantão de Passos.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos. Mais informações serão divulgadas em momento oportuno, segundo a Civil.

Estado de saúde
Familiares informaram ao G1 que o estado de saúde de Cíntia Carvalho Almeida é grave. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Passos. Devido ao traumatismo craniano, a jovem apresenta inchaço na região cerebral e desenvolveu uma infecção pulmonar. Amigos de Cíntia organizaram uma vigília em frente à Santa Casa de Passos na noite de domingo (28), em oração pela sua recuperação.
Fonte: G1

Comentarios


bottom of page