top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jovem sofre fratura exposta após acidente na Avenida João Pinheiro em Poços de Caldas, MG

Acidente foi entre moto e carro. Testemunhas disseram à policia que o motociclista estava em baixa velocidade.



Um motociclista de aproximadamente 23 anos sofreu fratura exposta e precisou ser operado depois de tentar desviar de um carro e bater a moto que pilotava em um poste na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas (MG). O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (19).
Segundo informações da Polícia Militar, a motorista do carro, de 60 anos, relatou que sinalizou para trocar de faixa, mas não percebeu a presença do motociclista alegando que ele estava no ponto cego do retrovisor.
Ainda de acordo com os militares, uma testemunha contou que o motorista não estava em alta velocidade e viu quando ele tentou desviar do carro, momento em que perdeu o controle da moto e bateu a perna em um poste de iluminação pública.

Vítima bateu a perna no poste ao desviar do carro. FOTO: Onda poços

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência e prestou os primeiros socorros. No entanto, conforme a PM, devido a gravidade dos ferimentos da vítima foi necessário a presença de uma ambulância de suporte avançado. No momento do resgate o jovem estava com fratura exposta, ferimentos no rosto e desorientado por ter batido a cabeça.
Ele foi levado para o hospital da Santa Casa onde passou por cirurgia e não corre risco de morte, conforme informou a assessoria do hospital. Já a motorista do carro nada sofreu.

FONTE:G1

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page