top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Laudo pericial não indica sinais de morte violenta em caso de mulher encontrada morta em Ouro Fino (MG)

Segundo informações de amigos e familiares, a mulher foi encontrada morta no dia 28 de janeiro em uma casa no Centro de Ouro Fino (MG), com uma coberta sobre o corpo.


Segundo informações de amigos e familiares, a mulher foi encontrada morta no dia 28 de janeiro em uma casa no Centro de Ouro Fino (MG).Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (5) que o laudo pericial de necropsia não revelou sinais ou vestígios externos e internos que indiquem morte violenta da mulher encontrada sem vida dentro de uma casa no Centro de Ouro Fino (MG) em 28 de janeiro.

De acordo com a polícia, o laudo pericial, baseado nos levantamentos realizados no imóvel, também não apresentou evidências de violência. Foi coletado material genético da vítima para futuros exames toxicológicos e de dosagem de teor alcoólico.

A investigação sobre o caso continua em andamento.

Isabela Borges, de 28 anos, foi encontrada nua, com o rosto virado para o travesseiro, e o caso chamou a atenção da comunidade.

Amigos disseram que a jovem teria dito que faria um curso na cidade dois dias antes e que voltaria no dia seguinte, mas não deu mais notícias.

A mulher, natural de Curitiba (PR) e residente em Sorocaba (SP), deixou uma filha de 3 anos. Seu corpo foi sepultado em Cajati (SP), onde reside a família.

Comments


bottom of page