top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Lavrador sofre hemorragia e morre após se ferir com roçadeira na zona rural de Passos, MG

Elton Augusto de Lima, de 38 anos, chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento de Passos, mas não resistiu aos ferimentos.


Um lavrador morreu após sofrer uma hemorragia depois de um acidente com uma roçadeira na zona rural de Passos (MG). O caso teria acontecido na tarde desta terça-feira (26) e a polícia foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no final do dia.

Segundo o boletim de ocorrência, Elton Augusto de Lima, de 38 anos, estaria trabalhando em uma fazenda na região do Mumbuca, que fica a cerca de 20 km de Passos, quando o acidente aconteceu.

Lavrador sofre hemorragia e morre após se ferir com roçadeira na zona rural de Passos, MG — Foto: Arquivo familiar
O trabalhador estava sozinho e teria ido ao local roçar o mato e aplicar veneno, quando se feriu. Após o acidente, a vítima pediu ajuda pelo celular.

Ainda conforme o BO, o irmão e outro trabalhador contaram que assim que receberam a ligação, teriam ido até o local de caminhonete.

O homem foi encontrado com ferimento na perna e muito ensanguentado. Ele foi levado para Upa de Passos, mas chegou inconsciente e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas por funcionários da Upa, onde ouviram as testemunhas e também a esposa da vítima. No momento do resgate, o homem não usava equipamentos de segurança.

Os policiais foram até a zona rural, local que é de difícil acesso, mas não conseguiram localizar o ponto do acidente. Uma nova perícia deve acontecer nesta quarta-feira (27).

O corpo de Elton Augusto de Lima será velado em Fortaleza de Minas a partir de 12h30. Ele deve ser sepultado no final do dia no Cemitério de Jacuí.

FONTE:G1

コメント


bottom of page