top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Lavras: Criança de 08 anos é sequestrada, agredida e estuprada




Um caso grave chocou a cidade de Lavras, no Sul de Minas, na última sexta-feira (12/01). Um homem sequestrou e estuprou uma criança de apenas 8 anos de idade.

O estuprador, descrito como um homem negro, de cabelo raspado e barba, abordou a vítima em um carro branco no bairro Cohab 01. Fingindo precisar de ajuda para pegar livros no porta malas, o homem ludibriou a indefesa criança e a jogou dentro do veículo, fugindo em alta velocidade.

O criminoso levou a garota para a zona rural da cidade de Ijaci, onde a agrediu com socos na cabeça, a enforcou e cometeu o ato hediondo do estupro. Após o crime brutal, ele abandonou a vítima e fugiu, deixando a criança sozinha e traumatizada.

Por sorte, a menina correu até um sítio próximo e conseguiu pedir ajuda. A Polícia Militar (PMMG) foi acionada, mas mesmo após diligências, o suspeito não foi capturado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PCMG) através da Delegacia das Mulheres, que está empenhada em encontrar o responsável por tamanha atrocidade.

Este terrível episódio serve como um alerta para os pais, reforçando a importância de garantir a segurança das crianças.

Deixar menores desacompanhados nas ruas representa um risco imenso diante de indivíduos perigosos que estão à espreita.
Quem tiver alguma informação pode falar pelo 181 com o Disque Denúncia. O anonimato é garantido.
Fonte: TVMinas

Commentaires


bottom of page