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Máquina de Costura com Wi-Fi: Aposta da Singer para Atrair a Geração Z


A Singer lançou recentemente a máquina de costura e bordado SE9185, equipada com conexão wi-fi, por R$ 4,7 mil. A empresa espera vender 1,5 mil unidades desse modelo em 2024. Esta inovação visa atrair a Geração Z, aproveitando seu interesse crescente por moda e personalização.

Segundo pesquisa da SVP Worldwide, dona da marca Singer, 36% dos lares brasileiros possuem uma máquina de costura. Dessas, 80% são usadas diariamente ou semanalmente. No Sudeste, 46% dos usuários têm entre 30 e 39 anos, e usam as máquinas para costurar roupas, personalizar peças ou gerar renda.

Características do Modelo SE9185





A diretora de marketing e e-commerce da SVP Worldwide na América Latina, Concheta Feliciano, acredita que o interesse da Geração Z por moda impulsionará as vendas. Ela destaca que a máquina pode ajudar a gerar renda, com vídeos ensinando a precificar peças bordadas, sugerindo que o custo da máquina pode ser recuperado em 60 dias.

A SE9185 é o primeiro modelo da Singer com wi-fi que combina funções de costura e bordado, eliminando a necessidade de duas máquinas distintas para essas finalidades. Essa inovação coloca a Singer em uma posição de destaque no mercado de máquinas de costura, especialmente entre consumidores jovens e tecnicamente adeptos.

A máquina de costura SE9185 da Singer, com sua conectividade wi-fi e facilidade de uso, é uma aposta significativa para atrair a Geração Z e outros consumidores interessados em moda e personalização. Com uma estratégia de marketing focada em mostrar a viabilidade econômica e a acessibilidade tecnológica, a Singer busca expandir seu mercado e consolidar sua liderança no setor de costura e bordado.
Fonte: Revista Oeste

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