top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mãe com câncer realiza sonho de dar casa ao filho e morre no mesmo dia

Mãe com câncer realiza sonho de dar casa ao filho e morre no mesmo dia
Divulgação
Isabel Arrighi, moradora de Juiz de Fora (MG), foi uma verdadeira guerreira até o último momento. Diagnosticada com câncer de mama terminal e já em cuidados paliativos, ela comoveu as redes sociais ao lutar para garantir um lar seguro para seu filho Gabriel, de apenas três anos.

A campanha de arrecadação, que começou com a meta de arrecadar recursos para a compra de uma casa, se tornou viral. Isabel, que enfrentava metástases em diversas partes do corpo, compartilhou seu pedido de ajuda, tocando o coração de milhares de pessoas. Ela chegou a alcançar 107% da meta, com R$ 512.397,31 em doações, assegurando que Gabriel teria um novo lar para crescer, longe das dificuldades que sua mãe enfrentou.

Em um vídeo emocionado, Isabel agradeceu as doações: "Nada que eu possa escrever é capaz de demonstrar meu sentimento de paz no meu coração de mãe. Ele merece ter a oportunidade de viver num ambiente bom, leve, diferente do que eu vivi. Muito obrigada!", disse, com lágrimas nos olhos. Ela faleceu no mesmo dia em que a campanha foi encerrada, no domingo, 8 de dezembro.

A luta de Isabel começou em 2021, quando descobriu o câncer durante a gravidez. Mesmo enfrentando riscos, ela decidiu levar adiante a gestação. Desde então, a jovem mãe passou por inúmeras sessões de quimioterapia e radioterapia, mas o tumor continuou se espalhando. Isabel sabia da gravidade da sua condição, e em uma de suas últimas mensagens, fez questão de deixar registrado que a tutela de Gabriel poderia ser dada ao pai ou à madrinha.

Em sua última entrevista, Isabel revelou a dor da luta: "Apesar dos ciclos de quimioterapia que realizei até agora, o tumor continuou a se espalhar. Não houve resposta positiva aos medicamentos", disse com tristeza.

Isabel se foi, mas seu sonho de garantir um futuro digno para seu filho foi cumprido. Gabriel agora tem a chance de crescer com o apoio de uma comunidade que respondeu ao pedido de uma mãe desesperada por dar o melhor para seu filho.
Fonte: Brasil paralelo

Comments


bottom of page