top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mãe denuncia que motorista de creche pedia imagens dela nua à filha: 'Fiquei em choque'

Mãe registrou boletim de ocorrência após encontrar mensagens no WhatsApp da filha e caso é investigado pela Polícia Civil


Mãe denuncia que motorista de creche fez criança de 7 anos enviar imagens dela nua em troca de chocolate Foto: Reprodução/Instagram:@laianedias_

Uma mulher usou as redes sociais para denunciar o motorista da creche onde a filha estuda em Maceió, no Alagoas. Segundo ela, o suspeito aliciou a filha dela, de 7 anos, para que mandasse imagens da mãe nua para o WhatsApp dele. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

"Hoje, pude provar do desespero e fúria de uma mulher, de uma mãe. O mundo está louco, doente! Há 1 ano tenho necessidade de deixar minha filha em uma creche, onde foi fechado um pacote que incluía o transporte. O motorista da creche é um "idoso", aparentemente um homem de bem. Mas, o mesmo aliciou minha filha para conseguir imagens minhas em troca de chocolates", contou Laiane Dias em uma postagem no Instagram onde expôs o ocorrido. 

Laiane relatou que descobriu o ocorrido ao verificar o celular da filha, como de rotina, durante a noite. Analisando o WhatsApp da criança, ela viu mensagens do motorista do transporte da creche em que ele dizia: "Apaga do seu celular. Eu já vi aqui que viu. Ela é muito linda".

Ao suspeitar do teor das mensagens, a mãe conversou com a filha, que acabou relatando tudo. Segundo ela, o motorista primeiro conquistou a confiança da menina e depois pediu as fotos.

"E pasmem, ela enviou! Ele trabalhou muito para conseguir a confiança dela durante esse tempo. Depois de enviado ele induziu para que ela apagasse e ainda me elogiou. Nojo! Mas, ela apagou da conversa e não da galeria. Tive que intimidar muito para que ela falasse tudo. E quando abri a galeria me deparei com dois vídeos meus", relatou Laiane. 

A mãe da menina também afirmou na postagem que contou à esposa do motorista o ocorrido, mas ouviu da mulher que tudo se tratava de "um mal entendido", mesmo após ela mostrar os prints da conversa e os vídeos que encontrou no celular da filha. A criança teria enviado imagens da mãe saindo do banho.

"Eu trabalho como uma condenada para que não falte nada para [nome da filha]. Faço o que posso e o que não posso para exercer esse papel de mãe e pai. E ver minha filha ser aliciada em troca de um chocolate me deixou em choque. A gente acha que nunca vai acontecer conosco, mas acredite, acontece! É preciso vigiar. De todos os males o menor, ainda bem que foram imagens minhas, e se fosse dela? E se eu não tivesse descoberto no mesmo dia? Quais seriam os próximos pedidos? Minha mente não para! Estou desacreditada", lamentou Laiane na publicação.

FONTE: Terra


Comments


bottom of page