top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mãe e filha são atropeladas após moto ser atingida por carro em cruzamento, em MG

Reprodução
Uma mulher de 28 anos e sua filha de 8 foram atropeladas após uma colisão entre uma motocicleta e um carro em Passos (MG) na tarde de segunda-feira (16). O boletim de ocorrência informou que o motociclista, de 26 anos, não possuía habilitação e que o motorista do carro fugiu do local após o acidente. O incidente ocorreu por volta das 15h30, no cruzamento da Avenida Poços de Caldas com a Rua Pitangui, no Bairro Cohab.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato da batida entre a motocicleta e o carro. Após o impacto, a moto foi projetada contra a mãe e a filha, que estavam próximas à calçada. O motociclista afirmou que o carro desrespeitou a sinalização de parada obrigatória e, ao atravessar a via, foi atingido pelo veículo, que acabou jogando a moto contra as pedestres.

Após o acidente, o motociclista fugiu do local, mas foi preso posteriormente por conduzir sem habilitação.
O motorista do carro, de 84 anos, declarou que olhou ao redor antes de atravessar o cruzamento, mas não viu nenhum outro veículo. Após a colisão, ele fugiu, temendo represálias no local, mas informou aos policiais que pediu para seus parentes entrarem em contato com a polícia. A criança sofreu lesões na perna esquerda e foi levada para o hospital Santa Casa de Passos, enquanto a mãe teve escoriações no corpo.

O motociclista sofreu fratura exposta na perna esquerda e diversas escoriações, sendo também levado para o hospital. A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e na casa do motorista do carro, que se comprometeu a comparecer ao Tribunal de Justiça.

Na madrugada de terça-feira (17), uma pessoa morreu após bater o carro em uma árvore em Poços de Caldas (MG). O acidente ocorreu na Avenida João Pinheiro, no Bairro Bortolan. O motorista estava sozinho e, quando os bombeiros e o Samu chegaram ao local, ele já estava sem vida. Nenhum documento foi encontrado, e o corpo foi levado ao IML.

O carro tinha placas de São Paulo, e a polícia paulista foi contatada para tentar identificar a vítima. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.


Fonte: G1

Opmerkingen


bottom of page