top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mãe e filho presos suspeitos de matar homem a facadas em Jacutinga, MG

Segundo a PM, a vítima foi encontrada na calçada de um supermercado no bairro Coronel Rennó. Uma mulher também foi identificada como suspeita de participar do crime.


Mãe e Filho Presos por Suspeita de Assassinato em Jacutinga, MG. Foto: Reprodução / Redes sociais
Nesta terça-feira (12), mãe e filho foram detidos sob a suspeita de terem assassinado um homem de 32 anos no bairro Coronel Rennó, em Jacutinga (MG), durante a madrugada. A Polícia Militar também localizou uma mulher de 33 anos, apontada como possível participante do crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem de 23 anos e sua mãe, de 38, estavam consumindo álcool e drogas com a vítima quando, em um determinado momento, o homem teria tentado abusar sexualmente da mulher. Irritada, ela teria esfaqueado o homem com a colaboração de seu filho.

Após a investigação, o delegado solicitou a prisão preventiva da suspeita. Até o início da tarde desta terça-feira, ela estava em fuga, mas foi localizada e detida pela Polícia Militar.

O rapaz foi identificado pela Polícia Civil, sendo conduzido e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comments


bottom of page