Mãe e namorado exploram filha de 14 anos; polícia descobre cárcere e festas com drogas
gazetadevarginhasi
1 de abr.
1 min de leitura
Reprodução
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Militar (PMMG), realizou no sábado (29) a Operação Innocentia, em Cataguases, na Zona da Mata, para resgatar uma adolescente de 14 anos, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nível três. A ação cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis ligados à mãe da vítima e ao namorado da investigada.
Segundo as investigações, o casal produzia e divulgava na internet conteúdos adultos envolvendo a adolescente com o objetivo de obter lucro. O delegado Conrado Rodrigues Guedes revelou que a vítima era mantida em um cômodo isolado da casa, chamado de "quartinho da contenção", enquanto os suspeitos realizavam festas com uso de drogas na residência.
Durante a operação, a polícia apreendeu diversos dispositivos eletrônicos, incluindo pen drives, notebooks, HDs externos e celulares, além de identificar o local onde a adolescente era mantida em cárcere privado.
Após o resgate, a vítima foi acolhida pelo pai. A Justiça determinou que a mãe e o namorado não podem se aproximar ou manter contato com a adolescente. O caso segue sob investigação.
Comments