top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mais 2 menores apreendidos em atividades de tráfico em áreas de risco de Itajubá, MG

Adolescentes vendiam drogas nos bairros Santa Helena e São Vicente quando a PM chegou


Drogas foram apreendidas com os dois menores. FOTO: Divulgação/PMMG
Mais dois menores foram apreendidos neste sábado (13) praticando o tráfico de drogas em bairros de Itajubá, no Sul de Minas. As ações foram durante policiamento em área de risco feito por equipes do 56º Batalhão da Polícia Militar.

Na primeira apreensão o alvo foi um adolescente em atitudes suspeitas no bairro Santa Helena, local já reconhecido como de grande movimento e presença da traficância. Durante uma blitz móvel, policiais perceberam que ao avistar a viatura e pressentir a abordagem, ele arremessou um pacote sobre o telhado de uma casa e em seguida tentou se esconder num imóvel em ruínas.

O adolescente foi localizado e abordado pelos policiais. Durante a busca pessoal a guarnição encontrou R$ 189 proveniente do tráfico e mais 68 pinos de cocaína que foram arremessados no telhado da casa.

O menor assumir a propriedade de todo o material e confirmou que estava traficando no local.

SEGUNDA APREENSÃO

O caso seguinte, também no sábado (13), ocorreu no bairro São Vicente, outra área dominada pelo tráfico. Ali, um menor infrator já conhecido nos meios policiais e com vários registros em delegacias, foi flagrado em atividade ilícita. 

Ele foi abordado e durante busca pessoal foram localizados R$90 e 128 pinos de cocaína. O adolescente também assumiu a posse da droga e que fazia o comércio ilegal nas imediações do bairro.

Todo o material foi aprendido e levado à Delegacia. No total, 196 pinos de cocaína. Os dois menores foram apresentados e deixados à disposição da polícia judiciária.

Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações do PMMG

Comentarios


bottom of page