top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Menina de 8 anos fica em estado grave após ser atropelada ao atravessar avenida, em Varginha


Uma menina de 8 anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta ao atravessar uma avenida no Bairro Portinari, em Varginha (MG), nesta quarta-feira (22). A criança foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG). O motociclista também se feriu. O caso aconteceu por volta das 18h30, na Avenida Manoel Augusto da Silva. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Bom Pastor. Ela estava consciente e chorava muito. Conforme os militares, o motociclista de 23 anos foi socorrido com um corte no joelho direito. Na garupa da moto estava uma mulher de 18 anos que não teve ferimentos. O casal foi levado para o Hospital Humanitas.

Ainda segundo os bombeiros, testemunhas relataram que a criança teria atravessado a avenida e o motociclista não conseguiu frear.

A menina precisou ser transferida em estado gravíssimo para Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG). De acordo com o hospital, ela passou por uma cirurgia ortopédica e deve fazer exames nesta quinta-feira (23) para avaliação do diagnóstico. Ela segue em estado grave, mas estável.
Fonte: G1

Comments


bottom of page