top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Menino de 12 Anos é flagrado dirigindo um Camaro com seu pai ao lado em Poços de Caldas, MG

Segundo o Demutran, o pai da criança estava no banco do passageiro e apresentou documento de habilitação vencido durante a abordagem.


Foto: Reprodução / Departamento Municipal de Trânsito
Um incidente inusitado ocorreu na manhã de domingo (25) em Poços de Caldas (MG), quando um menino de apenas 12 anos foi flagrado dirigindo um Camaro. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), o pai do menino estava no banco do passageiro e, para complicar ainda mais a situação, apresentou uma documentação vencida.

A abordagem aconteceu enquanto o Demutran realizava patrulhamento na Rua Maracanã, no bairro Dom Bosco. Ao serem parados, o pai admitiu ter permitido que seu filho dirigisse o veículo.

Após uma verificação no sistema do departamento, constatou-se que o homem estava com a carteira de habilitação vencida, o que o impedia legalmente de assumir a direção do veículo.

Em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o Demutran aplicou as devidas notificações. Felizmente, o Camaro estava com toda a documentação em ordem e foi liberado para a mãe do menino, que possuía habilitação válida.

Segundo informações do secretário de Defesa Social, Rafael Tadeu Conde Maria, o pai do menino foi multado em aproximadamente R$ 880. O caso será encaminhado para a Polícia Civil para investigar a responsabilidade e possível crime envolvido.

Opmerkingen


bottom of page