top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

MG: adolescente é encontrada em escola com drogas em sutiã e na mochila

Denúncia de tráfico de drogas na instituição chegou ao conhecimento da diretora, que chamou a Polícia Militar


Garota confirmou que levava os entorpecentes para a instituição — Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
A Polícia Militar (PM) encontrou maconha na mochila e no sutiã de uma adolescente, de 16 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A garota estava na escola no momento da abordagem e afirmou que vendia a droga para colegas de turma. Ela confessou que está fazendo uso do entorpecente há mais de um ano. A diretora da escola informou que havia recebido a denúncia de que estava acontecendo tráfico de drogas na instituição. Desde então, ela passou a observar as atitudes da garota, que foi apontada como a responsável pela prática.
Na terça-feira (5 de dezembro), a diretora ficou sabendo que a garota, que é estuda em regime integral, havia faltado pois teria ido entregar drogas para outro aluno. Já na quarta (6 de dezembro), a menina chegou somente na parte da tarde. Diante disso, a diretora a encaminhou até a sala da coordenação para ter uma conversa com ela e o padrasto.
Durante a conversa, o padrasto verificou a mochila da estudante e encontrou maconha. A Polícia Militar (PM) foi chamada até a instituição. Busca pessoal foi realizada por uma agente que localizou mais drogas escondidas no sutiã. A adolescente informou que conseguiu a droga com um colega que mora próximo da casa dela. Ela ainda disse que vinha levando o entorpecente para a escola e que faz uso de maconha há um ano. A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Uberaba.


FONTE: O Tempo

Commentaires


bottom of page