MG: homem com Alzheimer fica ferido em incêndio em casa
Vítima de 65 anos foi socorrido com queimadura de segundo grau na face, tronco e braços e perna direita. O estado de saúde dela não foi divulgado
Um homem, de 65 anos, ficou ferido durante um incêndio em uma casa no bairro Santo Antônio, em Araxá, no Alto Paranaíba, na noite dessa terça-feira (7/5).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido com queimadura de segundo grau na face, tronco, braços e perna direita. Ele foi levado para a UPA de Araxá, onde deu entrada na sala vermelha. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Os bombeiros combateram as chamas que se concentravam em um dos quartos da residência. A equipe realizou o rescaldo e ventilação forçada para dissipar a grande quantidade de fumaça em todos os cômodos da casa.
A vítima sofre de Mal de Alzheimer e pode ter provocado o incêndio em virtude da sua saúde mental, segundo os familiares.
O Corpo de Bombeiros usou cerca de 2,5 mil litros de água no combate às chamas.
Comments