top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Morte de mulher de 33 anos é investigada sob suspeita de dengue em Carvalhos, MG

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 25 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Câmara Municipal lamentou morte, que seria a primeira pela doença no município.


Vista parcial da cidade
A Prefeitura da cidade de Carvalhos (MG) está investigando a morte de uma mulher de 33 anos que faleceu com suspeita de dengue no último fim de semana. A Câmara Municipal de Vereadores expressou pesar pela perda.

Lucileia Lopes Campos foi diagnosticada com a doença na semana anterior e, devido a complicações em seu estado de saúde, veio a óbito no início da noite de sábado (23).

A mulher trabalhava em uma padaria e deixou uma filha de 7 anos. Na sexta-feira à tarde, ela buscou atendimento e foi levada ao hospital de referência em Aiuruoca (MG) com quadro de desidratação. Após receber alta no mesmo dia, retornou ao município. No entanto, no sábado à tarde, voltou a buscar atendimento, foi transferida novamente, mas não resistiu e faleceu.

A prefeitura informou que foram colhidos materiais para análise e confirmação do óbito por dengue.
O corpo de Lucileia Lopes Campos foi sepultado na tarde deste domingo (24) no cemitério da cidade.

Segundo o Painel de Monitoramento da Dengue, da SES-MG, a cidade já registrou 307 casos confirmados da doença.

Commentaires


Gazeta de Varginha

bottom of page