top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Motoboy morre após se envolver em grave acidente na cidade de Machado, MG

A vítima se envolveu em uma colisão com outra motocicleta.


Jovem motoboy morre em Machado após se envolver um acidente de trânsito

Um jovem motoboy faleceu, na noite deste domingo (10), em Machado, após se envolver um acidente de trânsito na Avenida Ricardo Annoni Filho, no bairro Jardim Alvorada. O rapaz teve a motocicleta que conduzia atingida por outro veículo, também pertencente a um entregador.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Ricardo Annoni Filho para averiguar um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e com duas vítimas.

De posse das informações, a equipe policial dirigiu-se até o local e se deparou com os dois envolvidos na colisão sendo atendidos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) e apenas uma motocicleta na via. Após o trabalho dos profissionais da Saúde, os envolvidos foram encaminhados com urgência ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Ao iniciarem os levantamentos referentes ao caso, os policiais obtiveram os dados da motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor preta, que estava caída na avenida e constataram que a mesma não possuía impedimento e estava com a documentação em dia.

Ao questionarem populares sobre o paradeiro da outra motocicleta, os militares receberam a informação de que ela havia sido retirada do local por pessoas que prestaram os primeiros socorros às vítimas e levado para um estabelecimento de aplicativo de transporte existente naquela região. Então, os membros da Guarnição foram até a empresa e acharam a Yamaha Fazer, de cor roxa. Ela também não possuía irregularidade e estava com os documentos legalizados. Ambos os veículos foram liberados para os patrões dos envolvidos, que faziam entregas no momento da batida.

Posteriormente, a equipe policial deslocou-se até a Santa Casa para colher informações relativas aos envolvidos no acidente. Um dos motociclistas, identificado como G.C.N. e que conduzia a Titan, é habilitado na categoria AB e prestava serviço de entrega. Ele sofreu ferimentos leves e ficou em observação.

O outro envolvido, Boanerges Emmanuel Rocha, habilitado na categoria AD e condutor da Fazer, também prestava serviços de entrega. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Boanerges Emmanuel Rocha prestava serviços de entrega. FOTO: Redes Sociais

Diante da constatação do óbito, os policiais entraram em contato com a Delegacia Regional de Alfenas para acionar a Perícia, que foi dispensada devido ao fato da cena do sinistro ter sido desfeita por populares.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para que as devidas apurações sejam feitas.


FONTE: GAZETA MACHADENSE

Comments


bottom of page