Motociclista morre ao se envolver em acidente com carretas na Fernão Dias
Acidente aconteceu em São Gonçalo do Sapucaí. Pista foi parcialmente liberada às 18h, onde congestionamento chegou a atingir 11 km.
Um motociclista morreu em acidente entre uma moto e duas carretas, na rodovia Fernão Dias, em São Gonçalo do Sapucaí. O acidente aconteceu por volta de 17h desta quinta-feira (14/12), no km 799,8, sentido SP. O motociclista morreu ainda no local e os motoristas das carretas não se feriram.
De acordo com a Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia, o acidente teria sido provocado por uma colisão traseira, mas não há maiores detalhes sobre a dinâmica da colisão até o momento.
O acidente ocorreu no sentido São Paulo e envolveu uma moto BMW G1200 e duas carretas, uma Ford Cargo 4031 e uma Scania R440 branca.
A vítima foi identificada como sendo Leonardo Almeida Duarte, dono do tradicional Restaurante do Porto, em Belo Horizonte.
Ainda não há informação sobre velório e sepultamento.
Leonardo Almeida Duarte, de 43 anos, deixa três filhos. Em nota, o Restaurante do Porto lamentou a tragédia.
"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Léo. É uma grande dor pensar que ele partiu, deixou um enorme vazio em nossos corações. Nossas condolências à família e amigos e agradecimentos às mensagens de conforto. Léo, Deus te receba de abraços abertos. Você é um anjo na vida de todos em que passou”, escreveu.
O Restaurante do Porto está entre os mais tradicionais de Belo Horizonte, com mais de meio século de tradição.
Congestionamento
Houve grande lentidão no trecho sentido São Paulo por conta do acidente. A pista chegou a ser totalmente interditada e a fila chegou a 11 quilômetros.
Por volta das 20h, a faixa da esquerda estava liberada e a faixa da direita seguia interditada, com fila de 11 quilômetros.
Comments