top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Motorista de aplicativo pula de carro em movimento após ser vítima de assalto


Na noite de sexta-feira (31), uma motorista de aplicativo foi vítima de um assalto em Poços de Caldas (MG) e precisou pular do carro em movimento para escapar. Segundo informações da Polícia Militar, a motorista, de 40 anos, atendeu uma chamada no bairro Parque dos Pinheiros com destino ao bairro Jardim Esperança, onde pegou dois passageiros.

Pouco após o início da corrida, os passageiros anunciaram o assalto e forçaram a motorista a sentar no banco de trás do carro. Devido à mudança de rota, o celular da vítima começou a receber mensagens do aplicativo, o que deixou os criminosos nervosos.

Os assaltantes então ameaçaram a motorista de morte, exigindo que ela realizasse um PIX. Aproveitando um momento de distração, a motorista conseguiu abrir a porta do carro e pular na Rodovia do Contorno, próximo à Represa Saturnino de Brito. Ela sofreu uma fratura na perna esquerda e ferimentos na cabeça.

Após a fuga da vítima, os criminosos roubaram o carro e fugiram. A motorista foi socorrida pelo Samu e levada à Santa Casa.
A Polícia Militar continua em busca do veículo e dos suspeitos.

Fonte: G1

Opmerkingen


bottom of page