top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Chuva faz caminhão derrapar e bater em carreta na MG-350, em Delfim Moreira, MG; Motorista chegou a ficar preso às ferragens

De acordo com a PMR, um carro que vinha atrás não conseguiu parar e bateu na traseira do caminhão. Três pessoas ficaram feridas.


Os tr~es veículos se envolveram em uma colisão na MG-350. FOTO: Redes Sociais

Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre três veículos nesta segunda-feira (22) na MG-350, na zona rural de Delfim Moreira (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu um caminhão, uma carreta e um carro de passeio.

De acordo com a PMR, o motorista do caminhão, 24 anos, derrapou em uma curva por causa da chuva, invadiu a contramão e bateu em uma carreta. O carro que vinha atrás não conseguiu parar e bateu na traseira do caminhão.

atida entre três veículos deixa três feridos na MG-350, em Delfim Moreira, MG — Foto: Redes Sociais
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas. De acordo com os militares, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens.

Os bombeiros conseguiram retirar e imobilizar a vítima com ajuda do Samu. A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas de Itajubá com suspeita de fratura na perna. Ele estava consciente e orientado.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os outros dois ocupantes do caminhão, sendo dois homens de 18 e 50 anos, tiveram ferimentos leves. Eles foram atendidos pela equipe do Samu.

Batida entre três veículos deixa três feridos na MG-350, em Delfim Moreira, MG — FOTO: Redes Sociais
Batida entre três veículos deixa três feridos na MG-350, em Delfim Moreira, MG — FOTO: Redes Sociais
O condutor do carro de passeio e o motorista da carreta, de 22 e 43 anos, disseram que não tiveram ferimentos e dispensaram atendimento médico.

A perícia foi dispensada. O trânsito precisou ser interditado em ambos os sentidos e fluiu em meia pista até a retirada total dos veículos, totalizando 4h de lentidão. Foi necessário colocar serragem para absorção do óleo diesel que foi derramado na pista.

Fonte::G1

Comments


bottom of page