
Seis pessoas ficaram feridas após serem atropeladas e jogadas dentro de um ribeirão pelo motorista de uma caminhonete na madrugada deste sábado (9) na Rua Inconfidentes, em Campo Belo (MG). Segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com a PM, as vítimas estavam sentadas em uma mureta perto de uma conveniência da cidade quando foram atingidas por uma caminhonete em alta velocidade. O veículo estava na rua Inconfidentes e, ao virar para a Avenida São João, perdeu o controle a atingiu as pessoas.
Ainda segundo a PM, além de serem atropeladas, as vítimas foram derrubadas dentro de um ribeirão. O carro também caiu dentro do córrego. Os policiais explicaram que é costume dos moradores, principalmente jovens, comprar bebidas nesta conveniência e sentar na mureta para consumirem.
Dois homens tiveram ferimentos graves. Eles foram socorridos e retirados do córrego por pessoas que estavam no local. Os rapazes foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Belo.
Outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados para a UPA da cidade se queixando de dores. Eles foram já foram liberados.
O motorista do carro fugiu sem prestar socorro ou tomar qualquer outra providência. Ele não foi visto ou reconhecido por quem estava lá, porém o carro tem placas de Caldas (MG).
Até a publicação desta reportagem, o condutor da caminhonete não foi identificado.
Fonte:Portal Onda Sul
Comments