top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Motorista de carro de prefeitura e mulher de paciente estão entre mortos de acidente na Fernão Dias

Veículo de Guaxupé (MG) levava paciente para tratamento pós-operatório em BH. Outras quatro pessoas morreram no acidente que envolveu 12 carros em Igarapé (MG).


O motorista e a mulher que acompanhava um paciente no carro da Prefeitura de Guaxupé estão entre os mortos do acidente entre 12 veículos, nesta segunda-feira (27), na rodovia Fernão Dias. Outras quatro pessoas morreram no acidente que aconteceu em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte

A confirmação das mortes foi feita pela prefeitura à EPTV, afiliada TV Globo, no início da noite desta segunda. As vítimas são o motorista Antônio Jacinto Junior, de 35 anos, e Edneia Aparecida dos Reis Alves, de 50 anos, que acompanhava o marido, Arivaldo Pereira da Silva, de 58, para um tratamento pós-operatório em Belo Horizonte.
Motorista e mulher de paciente em carro de prefeitura estão entre os mortos de acidente na Fernão Dias — Foto: Alvim/TV Globo - Arquivo pessoal
Arivaldo sobreviveu e teve uma costela quebrada no acidente. Junto com o motorista Antônio e a esposa Edneia, ele se dirigia ao Centro de Especialidades Médicas (CEM) da UFMG, onde tinha consulta marcada para as 13h. Eles haviam saído de Guaxupé às 6h para se deslocarem até BH.
O envolvimento do carro da prefeitura no acidente havia sido confirmado ainda no início da tarde pelas redes sociais. Em um primeiro momento, apenas o Corpo de Bombeiros informou que dois ocupantes haviam morrido. O acidente De acordo com a Arteris, concessionária que administra a Fernão Dias, o acidente aconteceu no km 517, sentido Belo Horizonte. Conforme o Corpo de Bombeiros, 12 veículos se envolveram no acidente, sendo oito carros e quatro carretas.
Segundo os bombeiros, dois seis mortos, além de dois no carro de Guaxupé, outros três estavam em outro veículo. Há uma vítima ainda sem identificação, de acordo com os militares.
Ainda segundo os bombeiros, nove envolvidos não sofreram ferimentos.


FONTE:G1

Commenti


bottom of page