top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Motorista morre após caminhão capotar na BR-459 em Senador José Bento

O caminhoneiro morreu preso nas ferragens. O veículo ficou com a cabine esmagada.




Neste sábado (04/11), aconteceu um grave acidente na BR-459, em Senador José Bento (MG), que resultou na morte de um caminhoneiro de 48 anos. O trágico acidente ocorreu no KM 75 da rodovia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que transportava uma carga de 17,5 toneladas de açúcar, perdeu o controle da direção, colidindo violentamente contra um barranco e capotando em seguida. O caminhão, com placas de Pouso Alegre, foi encontrado com a cabine prensada no asfalto, enquanto a vítima permaneceu presa nas ferragens, perdendo a vida no local.
Para resgatar o corpo do caminhoneiro, o Corpo de Bombeiros (CBMMG) precisou utilizar máquinas especializadas para cortar parte da estrutura da cabine. A perícia da Polícia Civil foi acionada e equipes da concessionária EPR Sul de Minas trabalharam para destombar o veículo acidentado.
Após os procedimentos necessários, o corpo da vítima foi encaminhado à funerária de Ipuiuna, para posterior análise no Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.



FONTE:TV MINAS

Comments


bottom of page