Motorista que atropelou três jovens em Alfenas é identificado pela Polícia Civil
14 de mar.
Reprodução
A Polícia Civil informou na quinta-feira (13) que acordou o motorista responsável por atropelar três jovens no trevo de Alfenas (MG), na noite de segunda-feira (10).
O motorista fugiu sem prestar socorro, e uma vítima das vítimas não resistiu aos ferimentos. Outra segue internada em estado grave, enquanto a terceira já recebeu alta hospitalar.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Crimes de Trânsito, com apoio da Delegacia de Homicídios, instaurou um inquérito para apurar o caso. Durante as investigações, as equipes buscam identificar o veículo e o motorista envolvido no atropelamento.
Após negociação entre seus advogados e a polícia, o condutor foi apresentado para prestar depoimento e entregou o carro para ser periciado. As investigações para esclarecer a dinâmica do acidente e determinar a responsabilidade do motorista.
O atropelamento
A tragédia aconteceu por volta das 19h10, na MGC-491, próximo à Unifenas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista dirigiu um veículo branco em alta velocidade quando atingiu os três jovens, que atravessavam a rodovia. Uma testemunha de 47 anos relatou que uma das vítimas chegou a ser arremessada para o alto com o impacto da batida. Após o atropelamento, o condutor acelerou e fugiu sem prestar socorro.
Eyshila Sorrentinho da Costa, de 19 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico grave e não resistiu após ser socorrida ao Hospital Alzira Velano. Outro jovem, de 20 anos, teve uma fratura exposta no braço direito, perdeu grande quantidade de sangue e permanece internada em estado grave no CTI. Já um rapaz, também de 20 anos, sofreu escoriações leves e já recebeu altas.
O Corpo de Bombeiros isolou a área e prestou os primeiros atendimentos às vítimas, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar realizou buscas por veículos brancos com sinais de suspeita, mas não encontrou suspeitos no momento do ocorrido. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Comments