top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulher é baleada e morta pelo ex-companheiro em Olímpio Noronha


Uma tragédia ocorreu em Olímpio Noronha (MG) no domingo (14), quando uma mulher de 36 anos foi morta pelo ex-companheiro, um homem de 40 anos, que posteriormente tirou a própria vida. A Polícia Militar informou que o suspeito foi encontrado caído dentro de um carro com uma perfuração no ouvido, e apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital em Lambari, não resistiu aos ferimentos.

Enquanto realizavam os procedimentos de perícia no local do acidente, a PM recebeu a informação de que uma mulher, identificada como Cintia Ferreira de Paula da Silva, havia sido encontrada morta dentro de sua casa. A vítima foi localizada pela prima, caída próxima à porta de entrada, com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Segundo relatos da prima para a polícia, Cintia tinha um relacionamento anterior com Tiago Rodrigues da Silva e vinha sendo ameaçada por ele. No entanto, ela nunca havia registrado uma queixa formal por acreditar que ele não tomaria medidas violentas contra ela.

Dentro do carro onde Tiago foi encontrado, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos, além de uma faca. Não foi possível determinar se Tiago possuía licença para a arma. Ele não tinha histórico criminal registrado.

Cintia será velada a partir das 12h no velório central de Olímpio Noronha e será sepultada às 17h no cemitério municipal.
Já o corpo de Tiago Rodrigues será velado e enterrado no cemitério de Jesuânia, com o sepultamento marcado para as 16h.
Fonte: G1

Comments


bottom of page