Mulher é morta em São Sebastião da Bela Vista e companheiro é preso após confessar o crime
Uma mulher de 34 anos foi assassinada neste sábado (16) na zona rural de São Sebastião da Bela Vista (MG). O suspeito, companheiro da vítima, foi preso após confessar o crime. O homicídio ocorreu no bairro Iate Clube. A Polícia Militar informou que já havia registrado uma ocorrência de violência doméstica no mesmo endereço da vítima em 18 de julho deste ano.
De acordo com a PM, o irmão do suspeito entrou em contato com a polícia depois de receber uma vídeo-chamada do irmão, onde ele confessava ter matado a companheira. Após essa informação, os policiais se dirigiram ao local. A vítima foi encontrada sem vida, com hematomas e sinais evidentes de agressões graves.
Após investigações, o homem de 45 anos foi localizado em uma propriedade vizinha. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido pela polícia. Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime, alegando que após uma discussão, ele agrediu a vítima com um bastão de madeira.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre (MG), onde foi registrado o boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos no local e o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.
Até o momento, não havia informações sobre a identidade da vítima ou sobre o sepultamento.
Comments