top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulher que se passava por policial civil nas redes sociais é investigada em MG

Segundo a Polícia Civil, ela postava fotos usando roupas semelhantes às que são usadas pela corporação.


Falsa policial é identificada após investigações da Polícia Civil — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais
Uma jovem de 21 anos está sendo investigada por se passar por policial civil nas redes sociais, conforme informou a Polícia Civil. De acordo com as autoridades, a mulher publicava fotos utilizando roupas semelhantes às utilizadas pela corporação, inclusive com uma capa de colete balístico. O incidente ocorreu em Conselheiro Lafaiete, na Região Central do estado.

Durante a busca na residência da suspeita, os familiares informaram à polícia que a jovem fazia tratamento psicológico, mas não apresentaram nenhum documento que comprovasse o acompanhamento.

Durante a operação, foram apreendidos um agasalho de moletom preto com o brasão da Polícia Civil de Minas Gerais, uma bota e uma calça tática na casa da suspeita. Em outro endereço, as equipes localizaram uma capa de colete balístico, um coldre, porta-algemas e porta-carregadores.

A jovem foi encaminhada à delegacia da região, onde confessou ter adquirido os pertences na internet. O material foi apreendido, e o caso permanecerá sob investigação pela instituição.

Comentários


bottom of page