Mulher que se passava por policial civil nas redes sociais é investigada em MG
Segundo a Polícia Civil, ela postava fotos usando roupas semelhantes às que são usadas pela corporação.
Uma jovem de 21 anos está sendo investigada por se passar por policial civil nas redes sociais, conforme informou a Polícia Civil. De acordo com as autoridades, a mulher publicava fotos utilizando roupas semelhantes às utilizadas pela corporação, inclusive com uma capa de colete balístico. O incidente ocorreu em Conselheiro Lafaiete, na Região Central do estado.
Durante a busca na residência da suspeita, os familiares informaram à polícia que a jovem fazia tratamento psicológico, mas não apresentaram nenhum documento que comprovasse o acompanhamento.
Durante a operação, foram apreendidos um agasalho de moletom preto com o brasão da Polícia Civil de Minas Gerais, uma bota e uma calça tática na casa da suspeita. Em outro endereço, as equipes localizaram uma capa de colete balístico, um coldre, porta-algemas e porta-carregadores.
A jovem foi encaminhada à delegacia da região, onde confessou ter adquirido os pertences na internet. O material foi apreendido, e o caso permanecerá sob investigação pela instituição.
Comments