top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulheres são presas após invadirem cemitério e levarem crânio humano em mochila


Reprodução

Duas mulheres foram presas após serem flagradas por volta das 23h invadindo um cemitério em Londrina, no norte do Paraná. Conforme a Guarda Municipal, elas estavam acompanhadas de um adolescente e carregavam dois crânios humanos e ossos em uma mochila.
Ainda conforme os agentes, além da ossada humana, em outras duas mochilas tinham alimentos e pratos de barro, e um caderno com anotações de rituais.
Dois homens também foram vistos ajudando as mulheres e o adolescente a descerem de um muro por uma escada no lado de fora do cemitério. Entretanto, no depoimento, eles disseram aos guardas que estavam passando pela rua e decidiram ajudar o grupo. Eles foram ouvidos e, em seguida, liberados.
Já as mulheres afirmaram que a mochila com os ossos não eram delas e que estavam pulando o muro porque não viram que o portão do cemitério havia sido trancado.
Dentro do cemitério os agentes da guarda fizeram vistorias e não encontraram o túmulo que poderia ter sido violado.
Após o flagrante, a Polícia Científica foi acionada para investigar o caso com o apoio da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina.
Fonte: O Tempo

コメント


bottom of page